quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Volta de da cor do pecado.


Clique para Ampliar
Seguindo a linha de reprisar novelas que já foram cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, a Globo decidiu colocar Da Cor do Pecado para substituir Chocolate com Pimenta, a partir do dia 24 de setembro. A novela, exibida originalmente em 2004, no horário das 19h, foi escrita por João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil. É considerada um dos maiores sucessos do horário, além de ter sido uma das produções da Globo mais vendida para o exterior.
É a terceira novela seguida que será exibida noVale a Pena Ver de Novo por mais de uma vez.Chocolate com Pimenta (no ar) já havia sido reprisada. Mulheres de Areia, a novela anterior, também. A primeira reprise de Da Cor do Pecado foi ao ar em 2007.
A novela conta a história de amor entre a feirante Preta (Taís Araújo) e o milionário Paco (Reynaldo Gianecchini). A mocinha é uma jovem que foi criada pela mãe, Dona Lita (Solange Couto), em São Luís do Maranhão. Ela e a mãe trabalham em uma feira do centro histórico da cidade. Apesar da vida modesta, Preta é uma mulher feliz. A única peça que falta em sua vida é uma verdadeira paixão.
No Rio de Janeiro, Paco vive a mesma situação amorosa, mas em uma realidade oposta. Único herdeiro de uma das maiores fortunas do país, ele se recusa a receber dinheiro do pai, Afonso Lambertini (Lima Duarte), por não concordar com os métodos antiéticos com que ele conduz os negócios. Faz questão de viver de maneira totalmente independente, em um pacato bairro de classe média, e dedica seus dias à botânica.
O único elo entre Afonso e o filho é Bárbara (Giovanna Antonelli), noiva ambiciosa de Paco. Criada para ser uma princesa, Bárbara vê sua família falir e tem que buscar seus próprios meios para ter a vida que sonhou. Seu único objetivo na vida é ser rica. Mesmo namorando Bárbara há muitos anos, Paco nunca foi apaixonado por ela.
No núcleo principal, está também a família de Edilásia Sardinha (Rosi Campos), antiga empregada de Afonso, que foi obrigada pelo patrão a entregar o filho que teve com o patrão (Paco) para que fosse criado por sua mulher. Edilásia também é mãe de Apolo, irmão gêmeo de Paco, um segredo que nunca foi revelado. Viúva, ela cria sozinha os cinco filhos: Apolo (Reynaldo Gianecchini), Ulisses (Leonardo Brício), Thor (Cauã Reymond), Dionísio (Pedro Neschiling) e Abelardo (Caio Blat).
Da Cor do Pecado tem direção de núcleo de Denise Saraceni e marcou a estreia de João Emanuel Carneiro como autor de novelas, sob a supervisão de Silvio de Abreu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário